Veja 4 dos principais Eco Resorts do Brasil para curtir com a família

Veja 4 dos principais Eco Resorts do Brasil para curtir com a família

Por mais que ame o seu trabalho, é normal que algumas vezes você se sinta cansado e desanimado. O estresse do mundo corporativo é realmente contagiante e, para relaxar, não há nada melhor do que escolher um dos principais Eco Resorts do Brasil para passar suas férias.

Os Eco Resorts, normalmente, tratam-se de locais onde é possível manter o contato direto com a natureza, sem precisar abrir mão de uma infraestrutura confortável para toda a família. Não é à toa que as pessoas vêm, cada vez mais, optando por esse tipo de turismo. Separamos aqui 4 dos principais Eco Resorts do Brasil para curtir com a sua família. Continue a leitura e confira nossa lista!

1. Hotel Fasano Fazenda Boa Vista

No interior de São Paulo, mais precisamente na região de Porto Feliz, podemos encontrar um lugar onde luxo e descontração se misturam. Trata-se do Hotel Fasano | Fazenda Boa Vista, que conta com todo o requinte da grife homônima mesclado à simplicidade de cidades interioranas.

A mata nativa que circunda o hotel é fechada e preservada. São lagos, bosques e jardins, espalhados pelos mais de 100 alqueires de extensão do local: uma ótima oportunidade para se desligar das loucuras da vida cotidiana.

2. Vila Galé Eco Resort Angra

Quem nunca sonhou em conhecer Angra dos Reis? Na belíssima cidade litorânea carioca está localizado o Vila Galé Eco Resort, com uma ampla estrutura de suítes, restaurantes, academia, spa e até campo de futebol. Tudo isso envolto por uma densa Mata Atlântica, bem de frente para o litoral.

Os quartos contam com varanda, o que proporciona uma vista paradisíaca. As diárias costumam incluir toda a alimentação e consumo no local, e todo esse conforto sem abrir mão do contato direto com a natureza, é claro.

3. Arraial D’Ajuda Eco Resort

Para quem deseja ter a oportunidade de fazer uma visitinha ao Nordeste Brasileiro, sem abrir mão do contato com a natureza, está aí uma excelente opção. Em meio a esse ambiente totalmente natural, ainda encontramos o Arraial D’Ajuda Eco Parque, um famoso parque aquático, totalmente à disposição dos hóspedes do resort.

Além disso, é possível desfrutar de praia, piscina, cinema, salão de jogos e aulas de yoga, tênis e alongamento. A hospedagem acontece em suítes amplamente estruturadas para acolher você e sua família com total conforto e segurança.

4. Costão do Santinho

Quem já ouviu falar da Praia do Santinho, em Santa Catarina, certamente se apaixonou pelo local antes mesmo de conhecê-lo “ao vivo”. O oceano local passa ao lado de antigas construções rupestres, trazendo uma inebriante nostalgia que toma conta de quem caminha por lá.

Belas suítes, restaurantes, spas, piscinas, campo de futebol e até uma parede de escalada fazem parte das atrações disponíveis para quem opta por se hospedar no Resort Costão do Santinho.

Viu só como existem diversas opções de Eco Resorts do Brasil para a sua próxima viagem em família? Se procurar bem, você verá que ainda é possível se desligar um pouco da tecnologia e curtir a natureza.

Se você gostou do post, e quer ver mais conteúdos como este, não deixe de seguir a nossa página no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *